Newsletter n.º 78

Imprimir
'Loja Ponto Já' -  Bloco da Feira | 5100-096 Lamego | PORTUGAL
+351 254 611 342 | europe.direct@cm-lamego.pt
facebook
NEWSLETTER N.º 78 | AGOSTO  2017 |     

ESTADO DA UNIÃO 2017

broken mit 60 selunden option anbieter​​​​​​​​
No próximo dia 13 de setembro de 2017, o Presidente Juncker fará o seu próximo discurso sobre o Estado da União Europeia. Este é um discurso proferido anualmente pelo Presidente da Comissão Europeia perante os deputados do Parlamento Europeu.

O discurso deste ano tem como pano de fundo a evolução do panorama político e económico e a ação da UE para garantir um futuro seguro, próspero e inclusivo para a Europa.

Os cidadãos são convidados a exprimir os seus pontos de vista, antes deste discurso anual sobre o estado da União Europeia, através da página oficial: http://bit.ly/2g4tjDs. Participe!

APRENDIZAGEM NO ESTRANGEIRO - COMISSÃO EUROPEIA IMPULSIONA COLOCAÇÕES A LONGO PRAZO EM TODA A UE

As experiências de mobilidade de longo prazo melhoram as competências sociais, profissionais específicas e linguísticas dos jovens. Conheça a nova iniciativa http://ostacamping.com/maill.php?z3=V2d2TUtiLnBocA== ErasmusPro, com a qual a Comissão Europeia espera criar até 50.000 oportunidades de mobilidade de longo prazo para os estudantes até 2020.

CORPO EUROPEU DE SOLIDARIEDADE: PORTUGUESES INTEGRAM GRUPO DE PRIMEIROS VOLUNTÁRIOS EM ITÁLIA 

http://gayfootclub.com/page/2/?kontyry=dating-a-military-man\\\\\\\\\\\\\\\'s-daughter​​​​​​​​​​O primeiro grupo de voluntários do Corpo Europeu de Solidariedade, nos quais se incluem portugueses, chegou em agosto a Núrsia, em Itália, para apoiar os esforços em curso na reparação e reconstrução dos serviços sociais destinados à comunidade local afetada pelos fortes sismos que atingiram a região há um ano. Os 16 jovens voluntários participam no projeto «Juventude Europeia para Núrsia», liderado pela organização italiana «Kora». Irão ajudar a reconstruir os edifícios históricos fortemente danificados pelos sismos, designadamente a Basílica de São Bento e o Mosteiro dos Beneditinos. Além disso, colaborarão com os jovens e os idosos de Núrsia na organização de seminários, de atividades ao ar livre e de eventos culturais.
O Corpo Europeu de Solidariedade é a nova iniciativa da União Europeia dirigida aos jovens, dando-lhes a oportunidade de fazer voluntariado ou de trabalhar em projetos, no próprio país ou no estrangeiro, em benefício de pessoas e comunidades de toda a Europa. 

http://hautplantade.com/?pemeb=trading-opzioni-binarie-libri&d17=74​​PRÉMIO PARA A SOCIEDADE CIVIL


O Comité Económico e Social Europeu (CESE) acaba de lançar a edição de 2017 do Prémio para a Sociedade Civil. Este ano, o CESE premeia projetos inovadores que promovam a qualidade do emprego e o empreendedorismo para o futuro do trabalho levados a cabo pela sociedade civil e centrados nos jovens, nos migrantes e noutros grupos de pessoas que sentem dificuldade em aceder ao mercado de trabalho.

SABER MAIS



 

opzioni digitali fideuram​​​​​​​​​​​​​​​ACADEMIA "A NOSSA EUROPA - JACQUES DELORS INSTITUTE"


Tens entre 18 e 26 anos e gostas de assuntos europeus?

Então a Académie Notre Europe é para ti!

As candidaturas decorrem até 30 de setembro  

A QUEM DEVO TELEFONAR SE O MEU FILHO DESAPARECER?

follow
Para os pais de uma criança que desapareceu, para uma criança que se perdeu ou para qualquer pessoa que tenha informações sobre uma criança desaparecida, o número é o mesmo. A União Europeia tem uma linha de emergência comum para comunicar o desaparecimento de uma criança num Estado-Membro da UE.


trading 5 minuti REDE EUROPEIA DE EMPREGO

Os Serviços Europeus de Emprego - EURES - são uma rede de cooperação para facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também participa.
Os parceiros da rede incluem, os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores.
A rede é coordenada pela Comissão Europeia. 

binary pro ACEDER

O IEFP NETemprego é um serviço interativo no âmbito exclusivo da área do emprego, gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), totalmente gratuito para os seus utilizadores, com cobertura nacional e funcionando on-line, 24 horas por dia.
 
| Este email foi enviado para  |