Newsletter n.º 74

Imprimir
'Loja Ponto Já' -  Bloco da Feira | 5100-096 Lamego | PORTUGAL
+351 254 611 342 | europe.direct@cm-lamego.pt
facebook
NEWSLETTER N.º 74 | ABRIL 2017 |     
LAMEGO RECEBE 5.ª EDIÇÃO DA ‘VOLTA DE APOIO AO EMPREGO’
trucci opzioni binarie ​​​​​​​​
A Volta de Apoio ao Emprego chega a Lamego, pelo quinto ano consecutivo, com o objetivo de divulgar oportunidades e soluções para melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.

A iniciativa decorre a 11 de maio, entre as 09h30 e as 12h30, no Teatro Ribeiro Conceição. ‘Empreender – da ideia ao negócio’, ‘Empregabilidade e Mobilidade para Jovens’ e ‘Trabalhar na Europa: por onde começar?’ são os temas que vão estar em análise e debate na sessão de informação em Lamego.

A Volta do Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a rede de Centros de Informação Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.

A entrada é livre, mas requer inscrição obrigatória.





Informações e inscrições em www.vae.pt/lamego2017, europe.direct@cm-lamego.pt e www.facebook.com/europedirectlamego, ou presencialmente no Europe Direct de Lamego, Bloco da Feira - Loja “Ponto Já” - Tel. 254611342.

CONSTRUIR UMA EUROPA MAIS JUSTA REFORÇANDO A SUA DIMENSÃO SOCIAL

A Comissão cumpriu a promessa de adotar a sua proposta relativa ao Pilar Europeu dos Direitos Sociais, onde estão definidos os 20 princípios e direitos essenciais para apoiar o bom funcionamento e a equidade dos mercados de trabalho e dos sistemas de proteção social. O Pilar foi concebido para orientar o processo renovado de convergência para assegurar melhores condições de vida e de trabalho na Europa, destinando-se principalmente à área do euro, poderá aplicar-se a todos os Estados-Membros da UE que a ele queiram aderir.
 

BOLSA DO EMPREENDEDORISMO

opzioni binarie supporto e resistenza ​​​​​​​​​
A Bolsa do Empreendedorismo 2017 tem por objetivo difundir informação sobre as iniciativas da União Europeia para a promoção do investimento, do crescimento e do emprego e proporcionar a potenciais empreendedores oportunidades para desenvolver as suas ideias, projetos ou empresas.

ROAMING NA UE

bdswiss com truffa ​​​​​​​​​ Tastylia, Tadalafil Oral Strip
A partir de 15 de junho de 2017, todos os europeus que viajarem na UE deixarão de pagar roaming.

Conheça as razões porque nos orgulhamos da UE.



COMÉRCIO DE PRODUTOS BIOLÓGICOS


A partir de 19 de abril, a importação de produtos biológicos estará sujeita a um novo sistema europeu de certificação eletrónica, tendo em vista uma melhor monitorização da importação dos produtos biológicos. Este sistema faz da UE o líder mundial no domínio da rastreabilidade e da recolha de dados fiáveis sobre o comércio destes produtos.
SABER MAIS→


binaire opties brokers vergelijken REDE EUROPEIA DE EMPREGO

Os Serviços Europeus de Emprego - EURES - são uma rede de cooperação para facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também participa.
Os parceiros da rede incluem, os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores.
A rede é coordenada pela Comissão Europeia. 


brokerage capital köpa ViagraNET EMPREGO
 
O IEFP NETemprego é um serviço interativo no âmbito exclusivo da área do emprego, gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), totalmente gratuito para os seus utilizadores, com cobertura nacional e funcionando on-line, 24 horas por dia.
 
| Este email foi enviado para  |