Newsletter n.º 73

Imprimir
'Loja Ponto Já' -  Bloco da Feira | 5100-096 Lamego | PORTUGAL
+351 254 611 342 | europe.direct@cm-lamego.pt
facebook
NEWSLETTER N.º 73 | MARÇO 2017 |     

http://statusme.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=${9999990+9999255} power option by ava trade 60.º ANIVERSÁRIO DE ROMA

http://actioncooling.com/?kiko=bin%C3%A4re-optionen.de&a41=b1 binäre optionen.de ​​​​​​​
Há sessenta anos, em Roma, foram lançadas as bases da Europa tal como a conhecemos hoje, dando início ao mais longo período de paz da história escrita do continente europeu. Os Tratados de Roma instituíram um mercado comum no qual as pessoas, os bens e os serviços podem circular livremente e criaram condições para a prosperidade e a estabilidade dos cidadãos europeus.

A 25 de março de 1957 eram assinados em Roma os tratados que instituíram a CEE e a EURATOM.

São 60 anos de União. 60 anos de Paz. 60 anos de Democracia. 60 anos de Liberdade.

«MOVE2LEARN, LEARN2MOVE» - MOBILIDADE DOS JOVENS NA EUROPA

A Comissão Europeia apresentou uma iniciativa ao abrigo do programa Erasmus+, designada «Move2Learn, Learn2Move», que aumenta o apoio da aprendizagem e da mobilidade dos jovens europeus. Esta iniciativa permitirá a pelo menos 5 mil jovens cidadãos viajar para outro país da UE de uma forma sustentável – individualmente ou em conjunto com a sua turma de escola.

 

FUNDO SOCIAL EUROPEU: SEIS DÉCADAS A INVESTIR NAS PESSOAS

binární opce princip​​​​​​​
O Fundo Social Europeu é o Fundo mais antigo da União Europeia, criado em 1957. Nos últimos 60 anos, o Fundo Social Europeu ajudou milhões de europeus a encontrar emprego, obter uma qualificação ou certificado e aumentar o seu nível de competências. Estes frutos foram obtidos graças a vários milhares de projetos levados a cabo em toda a Europa.

 

waarheid binaire opties señales opciones binarias guardian​'A UNIÃO EUROPEIA - GÉNESE E EVOLUÇÃO'


A 15 de março realizamos uma sessão de informação sobre a União Europeia no Agrupamento de Escolas Dr. José Leite de Vasconcelos, em Tarouca. Esta iniciativa teve como objetivo principal contribuir para que os alunos do Clube Europeu possam alcançar um bom resultado no concurso ‘Eu sou Europeu’, que é organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal.
No final da sessão, o Europe Direct de Lamego facultou ainda alguma documentação de apoio aos estudantes.
Sendo um dos objetivos da rede Europe Direct contribuir para um melhor acesso dos cidadãos ao conhecimento das temáticas europeias, o Europe Direct de Lamego decidiu apoiar logística e financeiramente a deslocação dos alunos do Clube Europeu para participar no concurso ‘Eu sou Europeu’.
A prova decorreu no dia 16 de março no ‘Espaço Europa’, em Lisboa.

CONTA O «+» DA TUA EXPERIÊNCIA ERASMUS+!

can i buy cytotec in San Antonio Texas​​​​​​​ http://brickwickprojects.co.uk/wp-cron.php?doing_wp_cron=1471814878.8340570926666259765625 siti borsa sistema binario siti
Se, nos últimos 30 anos participaste num intercâmbio de jovens, fizeste um SVE, estudaste, fizeste um estágio, participaste numa formação de professor/animador de juventude/treinador desportivo ou participaste em qualquer outra atividade suportada pelo Erasmus+, este concurso é para ti! Participa, conta a tua história e ainda podes ganhar prémios espetaculares.
Envia uma fotografia ou um vídeo da tua história Erasmus+ em 100 palavras até 15 de abril. Dá largas à tua criatividade! Depois, volta a visitar o website para votar nas entradas que mais gostares.

 
binaire opties demo​SABER MAIS →




DIA INTERNACIONAL DA MULHER
A igualdade entre mulheres e homens foi consagrada no Tratado de Roma há 60 anos, como um dos valores fundamentais da União Europeia. Nessa altura, o empenho da Europa no princípio do salário igual para trabalho igual era único no mundo. Desde então, a UE tem-se mantido na vanguarda e tem feito progressos visíveis em todas as frentes, defendendo os direitos das mulheres e de lhes proporcionar a capacidade necessária para lutarem contra a discriminação e a violência com base no sexo.
#IWD2017


come usare opzioni binarie REDE EUROPEIA DE EMPREGO

Os Serviços Europeus de Emprego - EURES - são uma rede de cooperação para facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também participa.
Os parceiros da rede incluem, os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores.
A rede é coordenada pela Comissão Europeia. 

O IEFP NETemprego é um serviço interativo no âmbito exclusivo da área do emprego, gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), totalmente gratuito para os seus utilizadores, com cobertura nacional e funcionando on-line, 24 horas por dia.
 
| Este email foi enviado para  |