×

Alerta

handla binära optioner avanza JFolder::create: Não foi possível criar a pasta.Path: /home/europedi/public_html/cache/widgetkit

Newsletter n.º 69

Imprimir
'Loja Ponto Já' -  Bloco da Feira | 5100-096 Lamego | PORTUGAL
+351 254 611 342 | europe.direct@cm-lamego.pt
facebook
NEWSLETTER N.º 69 | NOVEMBRO 2016 |     

autopzioni binare '30 ANOS DE PORTUGAL NA UNIÃO EUROPEIA'


29/11/2016

Está patente no átrio da Escola Secundária da Sé, em Lamego, a exposição ’30 Anos de Portugal na União Europeia’ , elaborada pelo Centro Europe Direct de Lamego. Este trabalho pretende assinalar a efeméride, fazendo uma retrospetiva histórica da evolução dos acontecimentos mais marcantes no processo de Adesão de Portugal à União Europeia e evidenciando os acontecimentos mais importantes nestas três décadas de integração de Portugal no espaço comunitário.
Reflete contextos políticos, económicos e sociais do nosso país ao longo do tempo. A pertença a um Mercado Comum, o regime Salazarista, o 25 de Abril, a instabilidade governamental dos anos seguintes, a afirmação de uma Europa Unida, estão presentes neste processo e são aqui também evidenciados.
1986 é o ano que ressalta na história do nosso país, porquanto é o resultado de um processo de mais de duas décadas de negociações. Várias foram as personalidades que contribuíram para o objetivo de um Portugal Europeu, e que aqui são destacadas pelo seu empenho e participação na sua construção.
Os anos que se seguiram a 1986 refletem a coesão da Europa, a definição dos pilares da União Europeia e a evolução de Portugal com os seus fulcrais contributos e permanente participação nos processos decisivos.
A exposição culmina na apresentação de um conjunto de indicadores que tem como objetivo analisar a evolução do nosso país ao longo dos últimos 30 anos no seio da União Europeia.

REFORÇO DO PLANO DE INVESTIMENTO PARA A EUROPA

binära optioner funkar​​​​​​​28/11/2016

O Plano de Investimento para a Europa já comprovou a sua utilidade para incentivar os Estados-Membros a investir mais e de forma mais sustentada. Perante os resultados concretos do Plano de Investimento desde que foi lançado há dois anos, o Presidente da Comissão, Jean-Claude Juncker, apresentou, no seu discurso sobre o estado da União, proferido em 14 de setembro último, uma proposta de reforço do FEIE, a fim de continuar a dinamizar o investimento.

ENERGIA LIMPA PARA TODOS OS EUROPEUS

opzioni binarie definizione​​​​24/11/2016

 
Os consumidores são agentes ativos e fulcrais nos mercados da energia do futuro. Por esse motivo, a Comissão Europeia apresentou um pacote de medidas destinadas a preservar a competitividade da União Europeia, dado que a transição para energias limpas a nível mundial está a mudar os mercados da energia.

INCENTIVO PARA AS EMPRESAS EM FASE DE ARRANQUE NA EUROPA

23/11/2016

A iniciativa «Start-up and Scale-up» da Comissão Europeia (iniciativa a favor das empresas em fase de arranque e em expansão) visa dar aos muitos empresários inovadores da Europa todas as oportunidades de se tornarem empresas de craveira mundial.

ESTÁ A PENSAR ESTUDAR OU TRABALHAR NOUTRO ESTADO-MEMBRO?

opciones binarias analisis tecnico​​​​ opzioni binarie fisco oggi 21/11/2016

Consulte o portal A Sua Europa e encontre ajuda e aconselhamento para os cidadãos da #UE e para os seus familiares.
opçőes binárias programasSABER MAIS →

 

SABIA QUE O PROGRAMA ERASMUS NÃO SE DESTINA APENAS A ESTUDANTES MAS TAMBÉM A ESTAGIÁRIOS, VOLUNTÁRIOS, PROFESSORES E OUTROS FUNCIONÁRIOS?


10/11/2016
Criado em 1987, este programa, que já permitiu a milhões de europeus estudar além-fronteiras, está atualizado pelo Parlamento Europeu e é agora o Erasmus +, tendo já oportunidades de mobilidade fora da Europa e integrando áreas como a educação, formação, juventude e desporto.



Veja o vídeo: http://bit.ly/2ezLPNn


binary opzioni binarie broker REDE EUROPEIA DE EMPREGO

Os Serviços Europeus de Emprego - EURES - são uma rede de cooperação para facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também participa.
Os parceiros da rede incluem, os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores.
A rede é coordenada pela Comissão Europeia. 

O IEFP NETemprego é um serviço interativo no âmbito exclusivo da área do emprego, gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), totalmente gratuito para os seus utilizadores, com cobertura nacional e funcionando on-line, 24 horas por dia.
 
| Este email foi enviado para  |