Newsletter n.º 68

Imprimir
'Loja Ponto Já' -  Bloco da Feira | 5100-096 Lamego | PORTUGAL
+351 254 611 342 | europe.direct@cm-lamego.pt
facebook
NEWSLETTER N.º 68 | OUTUBRO 2016 |     

problemi connessione iqotion COMISSÃO EUROPEIA ADOTA PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2017

opcje binarne zarabiam31/10/2016 

Realizar uma Europa que protege, capacita e defende

A Comissão Juncker adota o terceiro programa de trabalho, que se centra claramente na concretização das 10 prioridades enunciadas nas Orientações Políticas, visando dar resposta aos maiores desafios que a Europa enfrenta atualmente. Com base no programa de trabalho, a Comissão, o Parlamento Europeu e o Conselho irão trabalhar na elaboração de uma declaração comum sobre as prioridades e os objetivos acordados entre si para 2017, de modo a transformarem rapidamente as propostas em medidas que produzam resultados concretos em benefício dos cidadãos.

'EU SOU EUROPEU'

buy Priligy online in Baltimore Maryland​​​​​​​28/10/2016

Estás no 3º ciclo do ensino básico e tens no mínimo 13 anos? Então participa com os teus colegas no Concurso «Eu Sou Europeu» e ganha uma viagem a Bruxelas onde ficarás a conhecer a Comissão Europeia e o Parlamento Europeu.
Sabe como podes participar com a tua turma? 

EUROPE DIRECT DE LAMEGO PROMOVE WORKSHOPS SOBRE LEGUMINOSAS

probabilità nelle opzioni​​​24/10/2016

O Centro Europe Direct de Lamego, em parceria com a Escola de Hotelaria de Turismo do Douro, assinalou o Dia Mundial da Alimentação com a realização de algumas sessões de informação e workshops apresentados nos Agrupamentos de Escolas Latino Coelho (Lamego) e Dr. João Araújo Correia Peso da Régua). A iniciativa teve como objetivo informar os estudantes sobre os benefícios nutricionais das leguminosas como parte da produção sustentável de alimentos voltados para a segurança alimentar e nutrição. 
Jogos de ‘prova cega’ (Qual a Leguminosa?), a importância de voltar ao tempo do paleolítico, a sustentabilidade e a qualidade nutricional destes alimentos, foram algumas ações que decorreram nas ações de informação e sensibilização.
Recorde-se que 2016 foi declarado Ano Internacional das Leguminosas pela 68ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. A efeméride constitui uma oportunidade única para incentivar conexões de toda a cadeia alimentar de forma a melhor utilizar estas proteínas de origem vegetal, aumentar a sua produção a nível mundial, utilizar melhor as rotações de culturas e enfrentar os desafios do comércio de leguminosas.
O Centro Europe Direct de Lamego e a Escola de Hotelaria de Turismo do Douro elaboraram também um flyer alusivo a esta temática que foi distribuído pelos participantes durante as sessões.

REUNIÃO GERAL ANUAL DA REDE DE CENTROS DE INFORMAÇÃO EUROPE DIRECT

opcje binarne z najmniejszym depozytem​​​​​​​
20/10/2016

Madrid | 17-19 outubro 2016
O Europe Direct de Lamego participou na reunião anual da rede Europe Direct da Comissão Europeia que decorreu em Madrid de 17 a 19 de Outubro.

As prioridades da Comissão Europeia, nomeadamente o Plano de Investimento, o futuro da União Económica e Monetária, a emigração e os refugiados, a necessidade de comunicar melhor com os cidadãos e a partilha de ideias e experiências, foram os principais temas em debate entre os cerca de 500 Centros Europe Direct.

PROJETO PORTUGUÊS GANHA PRÉMIO DE POLÍTICA REGIONAL DA COMISSÃO EUROPEIA

http://paginas-web.mx/?yoga=opzioni-binarie-sito-serio-e-sicuro opzioni binarie sito serio e sicuro ​​​​​​ opcje binarne algorytm 11/10/2016

O «Centro Bio: Bioindústria, bio refinarias e bio produtos», um projeto da empresa BLC3, sediada em Oliveira do Hospital, é o vencedor do Prémio da Comissão Europeia RegioStars na Categoria «Crescimento Sustentável: Economia Circular».

O anúncio foi feito no dia 11 de outubro, na cerimónia de entrega dos prémios em Bruxelas.

Saber mais  em http://ec.europa.eu/portugal/news/portugaise-project-wins-eurostars-2016_pt




 


http://generalclad.com/?serebro=opzioni-binarie-recensione-robot-2014&9a2=aa opzioni binarie recensione robot 2014 REDE EUROPEIA DE EMPREGO

Os Serviços Europeus de Emprego - EURES - são uma rede de cooperação para facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também participa.
Os parceiros da rede incluem, os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores.
A rede é coordenada pela Comissão Europeia. 

O IEFP NETemprego é um serviço interativo no âmbito exclusivo da área do emprego, gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), totalmente gratuito para os seus utilizadores, com cobertura nacional e funcionando on-line, 24 horas por dia.
 
| Este email foi enviado para  |