Newsletter n.º 62

Imprimir
'Loja Ponto Já' -  Bloco da Feira | 5100-096 Lamego | PORTUGAL
+351 254 611 342 | europe.direct@cm-lamego.pt
facebook
NEWSLETTER N.º 62 | ABRIL 2016 |     

‘VOLTA DE APOIO AO EMPREGO 2016 ’ EM LAMEGO

http://cactus.com.au/shop.htmlA cidade de Lamego vai acolher no próximo dia 06 de Maio, no Teatro Ribeiro Conceição, a 4.ª edição da 'Volta de Apoio ao Emprego', uma iniciativa que vai percorrer várias localidades de Norte a Sul do país e onde vão ser apresentadas soluções para melhoria da empregabilidade, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado, sugestões sobre como aumentar a probabilidade de sucesso de uma candidatura e formas de aceder a quase 1,5 milhões de vagas de emprego disponíveis a nível europeu.

A Volta do Apoio ao Emprego é uma parceria entre a Representação da Comissão Europeia em Portugal, o Instituto do Emprego e Formação Profissional e a rede de Centros de Informação Europe Direct, visando sublinhar o comprometimento continuado das instituições europeias com o emprego e a melhoria da empregabilidade.
"Como Conseguir Emprego em 30 dias?", "Erasmus Jovens Empreendedores" e "Trabalhar na Europa: por onde começar?" são os temas que vão estar em análise e debate na sessão de informação em Lamego.
O programa conta ainda com a participação de dois testemunhos de empreendedores locais.

As inscrições são gratuitas. No entanto as vagas são limitadas. how to kiss a girl when you are not dating Faça já a sua inscrição!

Informações e inscrições em 
www.vae.pt/lamego-2016 e 
europe.direct@cm-lamego.pt, ou presencialmente no Centro Europe Direct de Lamego.

BOLSA DE EMPREENDEDORISMO 2016

more helpful hints​​​​​A Comissão Europeia tem abertas as inscrições para a Bolsa do Empreendedorismo 2016, um evento que a Representação da Comissão Europeia em Portugal organiza pela quarta vez. O Comissário europeu Carlos Moedas e o Ministro da Economia português, já confirmaram a sua presença. 

"Partilha de Valor – Criar redes de colaboração!" é o lema e o espírito da Bolsa do Empreendedorismo 2016, que terá lugar a 9 de maio, Dia da Europa.
A Bolsa do Empreendedorismo 2016 é uma ação da Representação da Comissão Europeia em Portugal que, pela quarta vez, visa promover, em Portugal, o empreendedorismo informado e qualificado, ajudando a consolidar ideias que tragam novas soluções para o mercado, maiores condições de empregabilidade e que, de uma forma mais ampla, em alinhamento com as prioridades da Comissão Europeia, promovam o investimento e o crescimento, em justas e equitativas condições sociais, no espaço europeu.
A participação na Bolsa do Empreendedorismo é gratuita. Os workshops temáticos estão limitados à capacidade das salas.

Inscreva-se! Participe!
Saiba mais em
www.bolsadoempreendedorismo.pt/home

PLANO DE INVESTIMENTO PARA A EUROPA

best site
O Plano de Investimento para a Europa visa aumentar o emprego e o crescimento através da mobilização de fundos para o investimento, ligando projetos e investidores e criando um contexto favorável ao investimento.


Para alcançar estes objetivos, o plano prevê:

•mobilizar investimentos de, pelo menos, 315 mil milhões de euros nos próximos três anos (2015-2017)
•apoiar o investimento na economia real
•criar um ambiente favorável ao investimento

Saiba mais em
http://ec.europa.eu/portugal/business-funding/eu-investment-plan_pt
ec.europa.eu/invest-eu

ESTÁGIOS NO PARLAMENTO EUROPEU

why not check here​​​
Gostarias de estagiar no ‪Parlamento Europeu‬? Inscrições até dia 15 de maio. ‬
O Parlamento Europeu propõe diversas modalidades de estágio no seu Secretariado Geral, no intuito de proporcionar oportunidades de formação profissional, bem como de dar a conhecer esta Instituição e o seu funcionamento.

 

PORTUGAL DISTINGUIDO PELA REDE ERASMUS

binäre optionen facebook​​
Portugal foi distinguido como melhor país Erasmus Student Network 2015/2016. A reunião que junta, anualmente, todas as secções Erasmus, aconteceu em Varsóvia e Portugal foi o país com mais prémios atribuídos
Parabéns, Portugal - o melhor país Erasmus Student Network 2015/2016!

 Saber+ 
http://bit.ly/agencianacional_pt
http://esn.org/blog/last-day-agm-warsaw-what-really-happened


binaire opties nieuws REDE EUROPEIA DE EMPREGO

Os Serviços Europeus de Emprego - EURES - são uma rede de cooperação para facilitar a livre circulação dos trabalhadores no Espaço Económico Europeu. A Suíça também participa.
Os parceiros da rede incluem, os serviços públicos de emprego, os sindicatos e as organizações de empregadores.
A rede é coordenada pela Comissão Europeia. 

go to site ACEDER

O IEFP NETemprego é um serviço interativo no âmbito exclusivo da área do emprego, gerido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), totalmente gratuito para os seus utilizadores, com cobertura nacional e funcionando on-line, 24 horas por dia.
 
| Este email foi enviado para  |