• europa2014

Estudar e Aprender ao Longo da Vida

http://www.sugaredstyle.com.au/?seltork=How-to-earn-money-sitting-at-home-online-karachi&029=7f  A Europa é também um Espaço Europeu de Ensino Superior e de Investigação. Através do Programa Erasmus, promove-se a mobilidade de estudantes e pessoal docente e não docente.

Esta ferramenta proporciona, há mais de 25 anos, aumentos da empregabilidade, competitividade, criatividade e inovação na Europa, para além de promover a diversidade e riqueza linguística e ser um verdadeiro exercício de coesão e cidadania europeia!
Vale mesmo a pena participar no Erasmus e juntar-se à família de mais de 3 milhões de pessoas, espalhadas por 33 países, que já estiveram envolvidas.

Na primeira pessoa
«A participação no programa Erasmus mudou a minha vida; não apenas pela viagem, pela descoberta de outros hábitos, outras línguas e culturas… mas também porque me senti parte integrante de um espaço onde os meus colegas também acreditam que “melhor é possível”! Fiquei com muitos contactos e sei que poderei voltar a encontrar-me com estas pessoas ao longo da vida».
Cátia Fernando, Erasmus na Polónia